Unhas Fortes


Boa tarde meninas tudo bem? espero que sim, bom vamos ao primeiro post espero que gostem...


Hoje vou falar sobre unhas, quem nunca sonhou em ter unhas grandes e fortes???? pois é, eu também sonhava e graças a um produtinho este sonho se tornou realidade.Eu já havia experimentado de tudo desde bases fortificante até o bendito formol (que não me adiantou em nada) até que minha unhas cresciam, porém sempre acabavam quebrando, até que um dia passeando pelos corredores da loja de cosméticos sumirê avistei uma base que me chamou atenção, não sei se foi pela embalagem ou pela cor, só sei que parei para ver do que se tratava, como já tinha testado vários tipos de base não levei muito a sério, mas como não custa nada tentar né, então levei uma pra casa, e para minha surpresa funcionou ebaa!! Minhas unhas cresceram fortes e bonitas... bom vamos a base, ela é da marca Vefic tratamento e beleza, é um fortificante para unhas, vem com 10ml e tem um cheirinho gostoso de cravo (pelo menos eu adoro esse cheiro) custou apenas R$ 3,20.Vejam as fotos...


Bom é isso espero que gostem, qualquer duvida é só falar bjusss e excelente tarde!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cikis Moda Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template